quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“Se for para andar de carro blindado vou embora” diz ídolo palmeirense


Barcos comenta onda de ameaças ao elenco e critíca postura violenta da torcida
Principal jogador do Palmeiras na temporada, o atacante argentino Hernan Barcos se posicionou fortemente contra os torcedores que querem usar a intimidação para pressionar atletas do elenco.
O artilheiro ameaçou até sair caso receba fortes ameaças e tenha que andar cercado por seguranças para sua proteção. “Não mudei nada nisso. É para eu viver assim, com carro blindado, segurança, com arma? Eu vou embora”, disse Barcos sobre as ameaças.
“Também não é assim. No Equador eu também sofri ameaças, iam sequestrar a minha filha e eu mudei de bairro, de coisas, mas a gente sempre tenta solucionar. Eu sempre tento de encontrar a solução. Se me ameaçam, eu tratarei de cuidar, mas não vou andar com segurança, com carro blindado”, continuou.
O atacante ainda não quis confirmar se continuará ou não no time em 2013 caso a equipe seja rebaixada. “Não posso falar que vou ficar, aí amanhã o clube me vende. Vou ficar de mentiroso?”, questionou.
Na última terça-feira, o técnico da equipe, Gilson Kleina, confirmou, sem citar nomes, que há jogadores que não querem mais jogar por supostas ameaças.
“Isso é um problema que temos administrar. Pela situação que nos encontramos, com isso, fica muito mais difícil. Não estou sabendo quem são os jogadores, mas chegou essa informação com muita propriedade. Me falaram ´Kleina, tem jogadores sendo ameaçados, o presidente está sendo ameaçado”, falou o técnico.
BARCOS NA MIRA DE UM TIME ITALIANO
“Precisamos apurar bem os fatos. Vamos conversar com os atletas, eu ainda não sei quem são. Chegaram essas informações pra mim. Precisamos ver quem são os jogadores e de que forma vão reagir.”
O clube vai pedir um reforço na cidade de Presidente Prudente, no domingo, para o duelo contra o Fluminense. No entanto, não foi definida a logística para a viagem. Só se sabe que não será em voo fretado. Será definido ainda se será sábado ou sexta-feira.
O jogo é decisivo. Uma combinação de resultados pode decretar a queda da equipe paulista. Se sobreviver aos líderes, o Palmeiras ainda terá que vencer o Flamengo, no Rio de Janeiro, o Atlético-GO, em São Paulo, e o Santos, na Vila Belmiro.
Fonte:http://www.estadiovip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SISTEMA CAIPIRA

Minha foto
DOURADOS, MS, Brazil
LOCUTOR DOS PROGRAMAS ''RECANTO DA VIOLA'' DAS 9 AS 11 HS DA MANHA PELA RÁDIO CAIUÁS AM 770 KHz EM DOURADOS- MS E DO PROGRAMA ''SISTEMA CAIPIRA''PELA RÁDIO 87,9 DOURADOS FM OU ATRAVÉS DO SITE http://www.douradosfm.com.br/. TODOS OS DOMINGOS DAS 06:00 ÁS 08:00 Hs DA MANHÃ...TAMBEM SOU CRIADOR DO BLOG SITE http://www.sistemacaipira.com/. ONDE LEVAMOS AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO MUNDO RURAL, DESTACANDO A MÚSICA SERTANEJA E SEUS EVENTOS E O QUE ACONTECE NOS PRINCIPAIS RODEIOS DO PAÍS.NÓS ESTAMOS AQUI NA RÁDIO E NO SITE ’’,SEMPRE HONRANDO E DEFENDENDO AS TRADIÇÕES SERTANEJAS... TRAZENDO NO CORAÇÃO A MÚSICA SERTANEJA RAIZ , A MODA DE VIOLA , O SOM DA NOSSA TERRA E AS COISAS SIMPLES DO SERTÃO..