quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LUTO: SALVA-VIDAS DE RODEIO MORREU HOJE APOS MESES EM HOSPITAL








Michael Lenon, 23 anos, mais conhecido como "Coco", sonhava em seguir carreira como salva vidas de rodeio, mas o destino é mesmo imprevisível, o sonho de "coco" foi interrompido na noite do dia 19 de abril de 2013, quando em um de seus trabalhos como salva vidas, foi surpreendido pelo touro pelas costas ao salvar a vida de um peão. Michael ficou paraplégico, perdendo os movimentos das pernas e das mãos após grave lesão na medula. Deitado sobre uma cama entubado, respirando por aparelhos.A luta foi longa e sem vitorias a foto que foi postada tambem na nossa pagina parceira do facebook Amigos do Rodeio redeu aproximadamente 600 compartilhamentos,mas hoje por facebook recebi essa noticia,amigos prestaram homenagem na sua pagina do facebook.


mchael Lenon, 23 anos, mais conhecido como "Coco", sonhava em seguir carreira como salva vidas de rodeio, mas o destino é mesmo imprevisível, o sonho de "coco" foi interrompido na noite do dia 19 de abril de 2013, quando em um de seus trabalhos como salva vidas, foi surpreendido pelo touro pelas costas ao salvar a vida de um peão. Michael ficou paraplégico, perdendo os movimentos das pernas e das mãos após grave lesão na medula. Deitado sobre uma cama entubado, respirando por aparelhos.A luta foi longa e sem vitorias a foto que foi postada tambem na nossa pagina parceira do facebook Amigos do Rodeio redeu aproximadamente 600 compartilhamentos,mas hoje por facebook recebi essa noticia,amigos prestaram homenagem na sua pagina do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SISTEMA CAIPIRA

Minha foto
DOURADOS, MS, Brazil
LOCUTOR DOS PROGRAMAS ''RECANTO DA VIOLA'' DAS 9 AS 11 HS DA MANHA PELA RÁDIO CAIUÁS AM 770 KHz EM DOURADOS- MS E DO PROGRAMA ''SISTEMA CAIPIRA''PELA RÁDIO 87,9 DOURADOS FM OU ATRAVÉS DO SITE http://www.douradosfm.com.br/. TODOS OS DOMINGOS DAS 06:00 ÁS 08:00 Hs DA MANHÃ...TAMBEM SOU CRIADOR DO BLOG SITE http://www.sistemacaipira.com/. ONDE LEVAMOS AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO MUNDO RURAL, DESTACANDO A MÚSICA SERTANEJA E SEUS EVENTOS E O QUE ACONTECE NOS PRINCIPAIS RODEIOS DO PAÍS.NÓS ESTAMOS AQUI NA RÁDIO E NO SITE ’’,SEMPRE HONRANDO E DEFENDENDO AS TRADIÇÕES SERTANEJAS... TRAZENDO NO CORAÇÃO A MÚSICA SERTANEJA RAIZ , A MODA DE VIOLA , O SOM DA NOSSA TERRA E AS COISAS SIMPLES DO SERTÃO..