sábado, 28 de setembro de 2013

Locutor de Rodeio de São José do Rio Preto /SP, vem Conquistando o Brasil


locutor wagner Lima, vem ganhando espaço nobre no coração do Brasil

       O locutor de rodeio Wagner Antônio de Lima, vem conquistando o público por onde passa. Mas para chegar até aqui, não foi nada fácil. Filho de Antônio Aparecido de Lima e Maria Geny Ramos de Lima lavradores, nascido em 03 de abril de 1985, na cidade de Catanduva interior de São Paulo, iniciou sua trajetória no rodeio montando em garrotes tentando ser um bom peão, mas não obtendo muito sucesso es seus pais achavam uma profissão muito arriscada, e depois de muitos tombos e machucados, Wagner Lima que via outros locutores fazerem a narração em festas na cidade de Palmares Paulista onde morou por 17 anos, então percebeu que tinha gosto e dom para a coisa, sua primeira narração foi na fazenda de seu amigo Cidinho Trovó de Cândido Rodrigues cidade do interior paulista onde era realizado rodeios de um dia só geralmente aos domingos, “Vai sair agora o touro, portão a minha direita, e vai embora o boiadeiro”, e em outros rodeios rurais, seus pais não gostavam daquela “brincadeira”, pois acreditava que aquilo não daria futuro e era apenas uma diversão e não uma profissão.
         O sonho foi crescendo, obstáculos foram surgindo, até que então, em 1998, na cidade de Palmares Paulista no rodeio tradicional da cidade, surgira a primeira oportunidade, João Camilo presidente da festa deu lhe a oportunidade de narrar o rodeio profissional, Wagner Lima fez a sua primeira participação em cinco montarias, “narrando” e tremendo igual a uma vara verde. Elogios foram surgindo, e a estrela brilhara cada vez mais, foi exatamente nesta época em que as dificuldades foram aumentando, o seu pai o senhor Antonio havia machucado a coluna, e o médico o proibira de trabalhar, Wagner Lima teve então que assumir o cargo de responsável. Convites e mais convites foram surgindo e já conhecido como locutor profissional, viajou pela primeira vez para a sua primeira turnê pelo Brasil a fora. Tudo foi feito com o apoio de sua mãe dona Geny, pois esta, sempre tivera um grande carinho pelo herdeiro Wagner Lima.
    Nessa época Wagner Lima já havia se casado com sua atual esposa Ana Lúcia. A sua mãe dona “Geny”, quando ficou sabendo de sua ausência, sofrera muito, pois sofrera de hipertensão, mas o pai de Wagner Lima, não deixou ele e sua esposa irem sozinhos e foram juntos.
Wagner Lima - “Durante meu caminho encontrei várias dificuldades. Meus pais não acreditavam que isso me daria futuro, passei por necessidades e teve época que tive que dormir em estábulo, junto com outros peões, tomando banho em chuveirões frios, viajando de carona dentro de caminhões junto com os touros de rodeio e ainda não conhecia quase ninguém. Por causa disso quase desisti de minha carreira, mas com muita confiança e fé em Deus, consegui superá-las”.
O locutor Wagner Lima, já se apresentou em várias cidades do País, mas a estrela não brilhou somente no Brasil, pois Wagner Lima com sua alegria contagiante nas arenas, e um estilo de se tirar o chapéu, também recebeu excelentes propostas para se apresentar em Portugal, tendo então que gravar um CD “WAGNER LIMA RODEIO”, em JUNHO de 2007, sucesso absoluto em Portugal.
Wagner Lima – “Agradeço a Deus pelo dom da vida, pelos talentos que me concedeu, carinhosamente a toda minha família, em especial a minha linda esposa Ana Lúcia que me dá muita força e apoio, aos meus companheiros de estrada, desde locutores, empresários, organizadores de eventos que sempre tem colaborado, aos peões, patrocinadores, a toda minha equipe, "DJ Marcos dos Anjos", Assessoria de Pista "rudnik", amigos que me ajudam em meu trabalho e na divulgação de meu CD, aos meus conterrâneos de Catanduva que sempre me incentivaram muito, em especial aos meus amigos Thione e Tiago, ao empresário Sérgio Santos, e de modéstia parte a todos os amantes do rodeio”.
“Quando eu cheguei aqui em RIO PRETO,
meu cavalo baio refulgou
O povo assustado pra mim logo olhou
Eu disse não assusta não porque 
é o Wagner Lima que chegou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SISTEMA CAIPIRA

Minha foto
DOURADOS, MS, Brazil
LOCUTOR DOS PROGRAMAS ''RECANTO DA VIOLA'' DAS 9 AS 11 HS DA MANHA PELA RÁDIO CAIUÁS AM 770 KHz EM DOURADOS- MS E DO PROGRAMA ''SISTEMA CAIPIRA''PELA RÁDIO 87,9 DOURADOS FM OU ATRAVÉS DO SITE http://www.douradosfm.com.br/. TODOS OS DOMINGOS DAS 06:00 ÁS 08:00 Hs DA MANHÃ...TAMBEM SOU CRIADOR DO BLOG SITE http://www.sistemacaipira.com/. ONDE LEVAMOS AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO MUNDO RURAL, DESTACANDO A MÚSICA SERTANEJA E SEUS EVENTOS E O QUE ACONTECE NOS PRINCIPAIS RODEIOS DO PAÍS.NÓS ESTAMOS AQUI NA RÁDIO E NO SITE ’’,SEMPRE HONRANDO E DEFENDENDO AS TRADIÇÕES SERTANEJAS... TRAZENDO NO CORAÇÃO A MÚSICA SERTANEJA RAIZ , A MODA DE VIOLA , O SOM DA NOSSA TERRA E AS COISAS SIMPLES DO SERTÃO..