domingo, 15 de setembro de 2013

Autor de 'Piradinha' comemora: 'A gente está modernizando a música sertaneja'

Gabriel diz que seu camarim ainda não foi invadido por nenhuma 'Valdirene'


Em início de carreira, Gabriel Valim já é reconhecido por onde quer que vá (Foto: Mais Você / TV Globo)
    Quem nunca ouviu o hit “Piradinha” e ficou com uma tremenda vontade de balançar o esqueleto? O dono da música, Gabriel Valim, é só alegria nos bastidores do mais voce ao comentar o sucesso que está fazendo por todo o país e o quanto já é reconhecido: “No aeroporto, em todos os lugares em que eu vou, a galera já vem me dar um abraço e tirar foto”.
 A música virou mania nacional por ser trilha de amor a vida, dando ainda mais diversão às cenas da espevitada Valdirene. Interpretada por Tatá Werneck, a personagem é louca para invadir camarins de famosos. Gabriel, porém, garante que isso nunca aconteceu com ele: “Ainda não conseguiram invadir. Elas tentam, mas não conseguem. A galera da produção falou que as meninas tentam dar um jeitinho de entrar, mas eu recebo todo mundo também (no camarim) e não tem problema nenhum”.
Criativo e trabalhador, Valim, que é dono de outros hits, como “Gatinha assanhada”, sucesso na voz de Gusttavo Lima, afirma que não tem medo da fama relâmpago. “Não tenho medo do sucesso meteórico, eu trabalhei muito para conseguir este sucesso e acho que estou preparado para isso. Curto muito o trabalho do Roberto Carlos e de artistas do mundo inteiro, mas não tem ninguém especial. Procuro ser eu mesmo, ser autêntico”, explica.
O músico ainda comenta a evolução da música sertaneja, e afirma que suas escolhas estão dando certo. “Hoje eu estou fazendo um sertanejo mais pop, misturado com música eletrônica, que é uma parada nova no mercado. Nós tínhamos remix, mas não tinha música original de trabalho como a ‘Piradinha’. A gente está modernizando a música sertaneja, e está dando certo porque o povo está gostando”, afirma Valim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SISTEMA CAIPIRA

Minha foto
DOURADOS, MS, Brazil
LOCUTOR DOS PROGRAMAS ''RECANTO DA VIOLA'' DAS 9 AS 11 HS DA MANHA PELA RÁDIO CAIUÁS AM 770 KHz EM DOURADOS- MS E DO PROGRAMA ''SISTEMA CAIPIRA''PELA RÁDIO 87,9 DOURADOS FM OU ATRAVÉS DO SITE http://www.douradosfm.com.br/. TODOS OS DOMINGOS DAS 06:00 ÁS 08:00 Hs DA MANHÃ...TAMBEM SOU CRIADOR DO BLOG SITE http://www.sistemacaipira.com/. ONDE LEVAMOS AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO MUNDO RURAL, DESTACANDO A MÚSICA SERTANEJA E SEUS EVENTOS E O QUE ACONTECE NOS PRINCIPAIS RODEIOS DO PAÍS.NÓS ESTAMOS AQUI NA RÁDIO E NO SITE ’’,SEMPRE HONRANDO E DEFENDENDO AS TRADIÇÕES SERTANEJAS... TRAZENDO NO CORAÇÃO A MÚSICA SERTANEJA RAIZ , A MODA DE VIOLA , O SOM DA NOSSA TERRA E AS COISAS SIMPLES DO SERTÃO..