sábado, 23 de março de 2013

Fagner Rangel ,a voz pop do Rodeio Brasileiro

  
      Sou Fagner Rangel, filho de Carlos Alberto e Isolina. Um verdadeiro amante do rodeio.Sou filho nato de Caarapó, cidade do estado de Mato Grosso do Sul.
     Comecei a minha luta em Cáceres , no estado de Mato Grosso, cidade que me abriu as portas e que tenho um imenso carinho . No princípio,  pequenos rodeiosao lado da companhia TransBrasil do Toureiro Tupi e Casquinha, pessoas que me ajudaram quando estava apenas começando a sonhar em em ser narrador de rodeio.
Tive oportunidades em Cáceres na Rádio Difusora FM e AM dos proprietários Ivo e Marinalva Vinharde, pessoas que fazem parte da minha história. Aos locutores Edmar Luz, Carlinhos Santos, Carlinhos de Jesus, Laurentino, Marielen, Edmilson Tavares, Júlio Vidal pessoas humanas que muito me apoiaram.

      Já estou na estrada a mais de 12 anos. Profissionalmente, tenho quatro anos de rodeio. Tenho 28 anos de idade, sou pai de dois filhos: Luara e Eduardo e casado com a minha amada Sheila Rangel.
      Aprendí nesses anos a respeitar a todos e ter responsabilidade no que executo. Hoje narro os grandes rodeios do Brasil: Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Pará, Rondonia, Maranhão e Tocantins. Minha equipe é formada por 3 componentes: Eu Fagner Rangel, Dj Magaiver e Júnior Rangel na assessoria.
Agardeço a Deus Pai por tudo que tem me mostrado nesses anos, e ver que tudo na vida, é Lutar para Conquistar.
        Aqui fica o breve resumo da minha vida, pedindo a Deus que abençoe e ilumine a sua vida para a honra e glória do Pai Mestre. Neste momento vem em minha mente o amigo Alair Torquato (in memorian) da cidade de Cáceres, que por muitas vezes me estendeu a mão me proporcionando muitas oportunidades e fazendo com que meu trabalho fosse reconhecido. Deus te guarde em um lugar muito especial amigo.
      Não existe vitória sem sacrifícios! Eu digo que se tens um sonho, corra atrás! Busque! Sempre mentalize que está apenas começando. Jamais despreze seu semelhante por mais simples que seja. Valorizar as coisas simples é o conselho dos mais vividos pela grandesa de sua experiência.
      Obrigado a Cáceres pela minha projeção. Obrigado a todos os meus amigos, que sejam fellizes e que Deus possa nos confortar e alimentar cada vez mais todos os nossos sonhos.
       Um sonho ainda a ser realizado: Narrar a exposição de Cáceres e contar como foi bom sair dali e mostrar o que aprendí em todos esses anos ausente mas no propósito de estar em destaque entre os grandes profissionais da locução. Se for da vontade de Deus um dia chegarei lá.
     Que Deus abençoe a sua saúde, o seu trabalho e a sua vida. 
Aqui sou eu, Fagner Rangel: Continuo na estrada viajando pelo Brasil. O lobo da estrada nunca para.
Beijos a todos e sucesso ao nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SISTEMA CAIPIRA

Minha foto
DOURADOS, MS, Brazil
LOCUTOR DOS PROGRAMAS ''RECANTO DA VIOLA'' DAS 9 AS 11 HS DA MANHA PELA RÁDIO CAIUÁS AM 770 KHz EM DOURADOS- MS E DO PROGRAMA ''SISTEMA CAIPIRA''PELA RÁDIO 87,9 DOURADOS FM OU ATRAVÉS DO SITE http://www.douradosfm.com.br/. TODOS OS DOMINGOS DAS 06:00 ÁS 08:00 Hs DA MANHÃ...TAMBEM SOU CRIADOR DO BLOG SITE http://www.sistemacaipira.com/. ONDE LEVAMOS AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES DO MUNDO RURAL, DESTACANDO A MÚSICA SERTANEJA E SEUS EVENTOS E O QUE ACONTECE NOS PRINCIPAIS RODEIOS DO PAÍS.NÓS ESTAMOS AQUI NA RÁDIO E NO SITE ’’,SEMPRE HONRANDO E DEFENDENDO AS TRADIÇÕES SERTANEJAS... TRAZENDO NO CORAÇÃO A MÚSICA SERTANEJA RAIZ , A MODA DE VIOLA , O SOM DA NOSSA TERRA E AS COISAS SIMPLES DO SERTÃO..